Volta às Aulas 2024 - Pimenta Bueno

Publicado em: 07/02/2024 13:49 | Fonte/Agência: AICOM Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Créditos: AICOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Volta às Aulas 2024 - Pimenta Bueno.

Estamos de volta! É com muita alegria que anunciamos a volta às aulas presenciais, com início no dia 8 para o Ensino Fundamental e dia 12 para o Ensino Infantil. Saiba que as escolas do Ensino Fundamental retornarão amanhã, dia 8, enquanto as do Ensino Infantil voltarão no dia 12. Estamos ansiosos para receber nossos alunos e professores com toda segurança e cuidado. Que este novo ciclo seja repleto de aprendizado, descobertas e momentos incríveis. Sejam todos muito bem-vindos de volta às nossas salas de aula!  Saiba mais detalhes no vídeo.