Prefeitura de Pimenta Bueno finaliza obras de melhoria viária no bairro Seringal

Publicado em: 08/02/2024 12:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Aicom - Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

A Secretaria Municipal de Obras de Pimenta Bueno finalizou com sucesso o projeto de alargamento de via e a confecção de meio-fio e sarjeta na interseção das avenidas dos Imigrantes e Av. Brasil, localizada no bairro Seringal.

Com o intuito de aprimorar a infraestrutura viária e garantir maior segurança para quem passa pela localidade, a obra representa um marco significativo para a mobilidade urbana na região. Ao expandir a largura da via e instalar meio-fio e sarjeta, a Prefeitura visa facilitar o fluxo de veículos e pedestres, além de reduzir o risco de acidentes.

O alargamento da via proporcionará uma melhor distribuição do tráfego, promovendo uma circulação mais fluida. Além disso, a implementação de meio-fio e sarjeta contribuirá para o escoamento adequado das águas pluviais, prevenindo alagamentos e danos à estrutura da via.

"A conclusão desta obra representa um compromisso da administração municipal em investir na melhoria da infraestrutura urbana, visando proporcionar mais qualidade de vida e segurança para os cidadãos de Pimenta Bueno. Estamos confiantes de que essa intervenção trará benefícios significativos para todos que transitam por aqui", destacou o secretário municipal de Obras, Roni Kruger.

A Prefeitura de Pimenta Bueno reafirma seu compromisso em continuar investindo em obras que promovam o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida de seus munícipes.