Prefeitura de Pimenta Bueno Intensifica Serviços de Limpeza Urbana

Publicado em: 18/04/2024 14:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Aicom - Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Prefeitura de Pimenta Bueno Intensifica Serviços de Limpeza Urbana A Prefeitura de Pimenta Bueno está em pleno andamento com os serviços de limpeza urbana, como parte de uma iniciativa para manter a cidade limpa e agradável para seus moradores e visitantes. Coordenados pela Secretaria Municipal de Obras, os esforços se concentram na realização de limpeza rotativa nas marginais urbanas da BR e nos espaços públicos, incluindo praças municipais. Essa medida visa promover a estética da cidade e também contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos. Essa intensificação nos serviços de limpeza urbana reflete o compromisso da Prefeitura de Pimenta Bueno em proporcionar um espaço mais seguro, saudável e bonito para todos os cidadãos.