Jogos Interbairros de Pimenta Bueno: Conheça os Campeões e Artilheiros da Competição

Publicado em: 19/04/2024 15:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Aicom - Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

A Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Autarquia Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Pimenta Bueno (AMPIB) encerrou com êxito mais uma edição do Interbairros, evento que movimentou e uniu a comunidade em torno do esporte e da competição.

Na última quinta-feira, 18 de abril, o Ginásio de Esportes Valdir Monfredinho foi o cenário da emocionante final do Interbairros, onde as equipes demonstraram talento e determinação.

Destacando-se na categoria feminina, a jogadora Monica de Souza Santos, da equipe Nova Pimenta 1, conquistou o título de artilheira, com 5 gols marcados. Já na categoria masculina, Tiago Matheus Alves, representando a equipe Nova Pimenta 2/Amigos da Bola, se consagrou como artilheiro, marcando impressionantes 15 gols.

Além da glória da vitória, as equipes campeãs também foram recompensadas financeiramente. Um total de R$ 4.000,00 mil reais em dinheiro foi distribuído entre os vencedores, conforme abaixo:

Para as equipes masculinas, foram destinados R$ 2.500,00, distribuídos da seguinte forma:
- Campeão: R$ 1.500,00
- Vice-campeão: R$ 750,00
- Terceiro lugar: R$ 250,00

Já para as equipes femininas, o valor de R$ 1.500,00 foi dividido entre:
- Campeã: R$ 900,00
- Vice-campeã: R$ 450,00

As equipes campeãs foram:

Categoria Masculina:
1º lugar: Alvorada
2º lugar: Nova Pimenta 2/Amigos da Bola
3º lugar: Nova Pimenta 4

Categoria Feminina:
1º lugar: Nova Pimenta 1
2º lugar: Nova Pimenta 2

A AMPIB parabeniza todos os participantes pela dedicação e espírito esportivo demonstrados ao longo do torneio. Esses eventos desempenham um papel fundamental na promoção da integração comunitária e no estímulo à prática esportiva, contribuindo para uma cidade mais saudável e unida.