39ª EXPOPIB: Prefeitura de Pimenta Bueno e Associação Rural Unidas para uma Festa Inesquecível!

Publicado em: 19/04/2024 17:27 | Fonte/Agência: AICOM Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Créditos: AICOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Na quinta-feira, dia 18, ocorreu o evento de lançamento oficial da maior feira agropecuária de Pimenta Bueno, com a presença da Prefeitura de Pimenta Bueno como parceira e apoiadora destacada. O município contribuiu com mais de 500 mil reais para a realização desse evento, que tem como objetivo valorizar e impulsionar o agronegócio local.

A ExpoPIB é organizada pela Associação Rural de Pimenta Bueno, contando com o apoio crucial da Prefeitura, que desempenha um papel fundamental como incentivadora desse importante evento. A programação especial inclui três shows nacionais que prometem animar o público: Bruno e Barreto, Jads e Jadson e Banda Dejavu.

Além dos shows, o evento promove o agronegócio com palestras, workshops e muitas oportunidades de aprendizado, fomentando o desenvolvimento do setor na região.

Juntos, vamos fazer desta edição a melhor de todas!

ASSISTA AO VÍDEO AQUI.