A Rhesultados Consultoria comunica vagas para ESTÁGIO NA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO/RO

Publicado em: 09/06/2021 14:19 | Fonte/Agência: CENTRAL DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO | Autor: assessoria

A Rhesultados Consultoria comunica vagas para ESTÁGIO NA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE  PIMENTA BUENO/RO

O processo seletivo terá as seguintes etapas: (datas sujeitas à alterações)

1 – Inscrição via internet até 11/06/2021

2 – Seleção dos candidatos para a entrevista a partir do dia 14/06/2021;

3 – Entrevistas e avaliações serão realizadas a partir do mês de JUNHO;

4 – Entrevista individual e final com a empresa solicitante no mês de junho.

Os interessados devem entrar no site www.rhesultados.com.br atualizar ou efetuar seu cadastro e fazer sua candidatura para a vaga.

Somente serão chamados para participar do processo seletivo os candidatos que atenderem os pré requisitos da vaga, que serão analisados através do currículo do mesmo, onde deve conter o curso e o período que estão cursando. O resultado geral será publicado em forma de comunicado no site www.rhesultados.com.br mediante fechamento da vaga.

Os pré requisitos para vaga estão disponíveis em : www.rhesultados.com.br

RHESULTADOS CONSULTORIA

Contato: 69 3223-8290

Endereço: Rua Filho, 1975, Nossa Senhora das Graças – Porto Velho/RO