Unidades CRAS e Centro de Convivência da Terceira Idade Maruf Jordy, encontram –se em reforma

Publicado em: 12/07/2021 14:20 | Fonte/Agência: CENTRAL DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO | Autor: Assessoria

A SEMAST - Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho informa que as Unidades CRAS- Centro de Referência Joäo Batista e o Centro de Convivência da Terceira Idade Maruf Jordy, encontram –se em reformas, visando  garantir a melhoria dos serviços.

Informamos ainda,  que os serviços do CRAS estão sendo ofertados provisoriamente na Av. Presidente Kennedy, Nº1160 e os serviços da Terceira Idade estão temporariamente suspensos,   assim que retornarem, parte será realizada no Centro Comunitário Pedro Cantelli, na Av. Maceió, Nº476.