Pimenta Bueno recebe emenda parlamentar destinado à construção da UBS do distrito de Urucumacuã.

Publicado em: 16/07/2021 08:53 | Fonte/Agência: CENTRAL DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO | Autor: Assessoria

Vice- Prefeito de Pimenta Bueno Valteir Cruz, encontrou na manhã desta quarta-feira (14), o deputado estadual Alex Silva do Republicanos para discutir sobre benefícios à população de Urucumacuã. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa.
Na ocasião o vice-prefeito apresentou ofício solicitando recurso no valor de R$ 165.000,00 para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Urucumacuã, distrito de Pimenta Bueno.

De acordo com o vice-prefeito essa emenda parlamentar “é um ganho para o distrito, a população tem reivindicado esse recurso que com a parceria do deputado Alex Silva, conseguiremos atender ao pedido da população, que necessita dessa UBS”. declarou Valteir Cruz.