Vice Prefeito e secretário de agricultura visitam presidente da Assembleia Legislativa

Publicado em: 09/09/2021 12:33 | Fonte/Agência: CENTRAL DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO | Autor: Assessoria

Estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (08) o Presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Alex Redano, juntamente com o Vice-Prefeito Valteir Cruz e Secretário de Agricultura Marcelo Portella, para tratar de assuntos de interesse do município de Pimenta Bueno.

De acordo com o Presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, a parceria entre deputados e municípios é muito importante, garantiu ainda apoio em destinar emendas para o município de Pimenta Bueno, “Pimenta Bueno pode contar comigo, é um município que a administração tem se mostrado competente e responsável na gestão de recursos públicos. Farei o que for possível para ajudar essa cidade que está em pleno crescimento, inclusive tenho muitos amigos em Pimenta” afirmou o presidente da ALE.

Na oportunidade, Valteir Cruz, vice-prefeito de Pimenta Bueno, agradeceu o apoio que o deputado já tem dado ao município, aproveitou para reforçar os pedidos de recursos para continuar alavancando a economia municipal.

Marcelo Portella, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, destacou que a agricultura movimenta e alimenta todo o povo Pimentense, solicitando o apoio ao pequeno produtor.