Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno através da Semagri apoia ações voltadas ao Plantio de árvores.

Publicado em: 22/09/2021 11:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

Na manhã desta terça-feira o Viveirista Thiago esteve presente juntamente com proprietários e colaboradores da empresa Inksoft onde foram plantadas 5 árvores em comemoração ao Dia da Árvore.

Na tarde desta terça-feira através de uma iniciativa educacional a Escola Maria Aparecida Gomes juntamente com a Creche Betinho desenvolveram um projeto de plantio e cuidado das árvores e neste dia 21 de Setembro fizeram o plantio de cerca de 8 árvores na Escola.

As diretoras das duas escolas aproveitaram a oportunidade para entregar ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo Marcelo Portella um oficio solicitando estudos para a arborização da frente e do restante do pátio da Escola.

“Iniciativas como esta tem o total apoio da SEMAGRI pois temos uma lei que viabiliza e disciplina como deve ser feito a arborização em nossa cidade” ressaltou o Secretário.

Para a Diretora Daele Rodrigues “o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente é de grande importância pois vamos trabalhar com apoio técnico” reforça a Diretora.

Estiveram presentes no plantio representando a Escola CMEI Maria Aparecida Gomes a vice Diretora Daele a Coordenadora: Ilza Maria, representando a CMEI  Herbert José de Souza- Betinho as Diretoras: Luziene e Elenir e as professoras Gorete, Ilza, Ieide, Cybelle, Cristiane e Raquel além dos alunos.

Representando a SEMAGRI estavam o Viveirista Thiago, Muller e Anderson Aguiar, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Marcelo Portella e o Vereador Vicente Pinheiro também estiveram presentes.