Semast realiza pré conferencia no bairro Jardim das Oliveiras

Publicado em: 27/09/2021 13:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

Em preparação à 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 04 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, através da Comissão Organizadora, realizou a primeira Pré-Conferência, no Bairro Jardim das Oliveiras. O objetivo desses encontros é ouvir a comunidade, e de forma coletiva dialogar sobre as demandas da Assistência Social.

Esse encontro, iniciou com um vídeo sobre o que é Assistência Social, seguido de roda da conversa com a comunidade. Mesmo com número reduzido devido à pandemia e a forte chuva, a participação dos usuários foi bem ativa e relevante.

“A abertura desses espaços é necessário, pois possibilita a participação da comunidade, permitindo ouvi-los, facilitando o acesso efetivo na Conferência Municipal, muito importante para todos”, afirmou a Secretária e Primeira Dama, Cíntia Araújo.