Diretores do setor do meio ambiente participam de Oficina de planejamento - Treinamento Técnico Ambiental

Publicado em: 28/10/2021 14:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

A Diretora da Central do Meio Ambiente, Raquel Dalarme Viale, juntamente com a Diretora da Divisão de Educação Ambiental, Mirian Alípio da Silva, participaram  da Oficina de planejamento - Treinamento Técnico Ambiental, que aconteceu no dia 27/10/2021 na cidade de Ji-Paraná.

O evento foi organizado pela ANAMMA - Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente, contou com a presença de Secretários e Técnicos do Meio Ambiente de todo o Estado de Rondônia, apresentando palestras e discussões de assuntos relevantes como ocupação urbana em áreas de APP, descentralização do licenciamento ambiental, gestão dos resíduos da construção civil, objetivos do desenvolvimento sustentável, entre outros.

Para a Diretora da Central do Meio Ambiente, Raquel Dalarme Viale "Foi um evento de grande importância que possibilitou o compartilhamento de informações e experiências entre técnicos de vários munícipios do Estado" Finalizou.