Teste Seletivo para cargos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno. Confira:

Publicado em: 09/11/2021 08:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, tornou público os editais dos Processos Seletivos, o qual tem por objetivo dar início ao processo de provimento de cargos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno. Ao todo são dois editais com 07 vagas totais distribuídas em diversos cargos e secretarias. Confira o resumos dos editais:

RESUMO DO EDITAL DO TESTE SELETIVO N° 08/2021:
Edital 08/2021 - Contratação de Professores, Auxiliar de Serviços Gerais e Cuidadores de Crianças com Necessidades Especiais

A Secretaria Municipal de Fazenda e Administração Geral do Município de Pimenta Bueno, RO, através da Comissão Organizadora nomeada pela Portaria Municipal nº 495/GP/2021, tendo em vista o resultado do processo administrativo nº 7268/2021, torna público que realizará seleção através de Teste Seletivo para provimento de cargos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno - RO.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por análise da documentação, que será classificatória e eliminatória. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 5,0 pontos ou mais na contagem do total de pontos. A validade do Edital do Teste Seletivo será de até 06 (seis) meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração. A validade do contrato temporário de trabalho será de até 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Remuneração, Carga Horária, Requisito e Vagas:

·        Cargo: Professor PEB-III – Letras/Inglês - EMEIEF Emanuel Osvaldo Moreira Setor Abaitará

Carga Horária: 25 horas

Remuneração: R$ 2.387,95

Requisitos: Licenciatura Plena nas Áreas Específicas ou Curso Normal Superior

Vagas: 01

·        Cargo: Professor PEB-III – Letras/Inglês -  EMEIEF Águia Dourada Setor Calcário

Carga Horária: 25 horas

Remuneração: R$ 2.387,95

Requisitos: Licenciatura Plena nas Áreas Específicas ou Curso Normal Superior

Vagas: 01

·        Cargo: Cuidador de Criança com Necessidades Especiais - EMEIEF Águia Dourada Setor Calcário

Vagas: 01

·        Cargo: Cuidador de Criança com Necessidades Especiais  - EMEIEF Dominical Vitória

Vagas: 01

·        Cargo: Cuidador de Criança com Necessidades Especiais - Secretaria de Educação

·        Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais

Remuneração: R$ 969,00

Requisitos: Alfabetizado

Vagas: 01

Período de Inscrição: das 00:00 horas do dia 05/11/2021 até as 23:59 horas do dia 11/11/2021.

Taxa de inscrição: Não será cobrado taxa de inscrição.

Inscrições através do site: http://pimentabueno.ro.gov.br/concursosView/?id=59
Para maiores informações o candidato deverá acessar o edital que está disponível no site: http://pimentabueno.ro.gov.br/concursosView/?id=59

RESUMO DO EDITAL DO TESTE SELETIVO N° 09/2021 :

Edital 09/2021 contratação de Assistente Social

A Secretaria Municipal de Fazenda e Administração Geral do Município de Pimenta Bueno, RO, através da Comissão Organizadora nomeada pela Portaria Municipal nº 496/GP/2021, tendo em vista o resultado do processo administrativo nº 6361/2021, torna público que realizará seleção através de Teste Seletivo para provimento de cargos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno - RO.

·        Remuneração, Carga Horária, Requisito e Vagas:

Cargo: Assistente Social
Carga Horária: 30 horas semanais
Remuneração: R$ 1.396,00 + Gratificação R$ 592,40

Requisitos: Bacharel em Assistência Social com registro no órgão de classe

Vagas: 01

Taxa de inscrição: Não será cobrado taxa de inscrição.

Inscrições através do site: http://pimentabueno.ro.gov.br/concursosView/?id=60

Para maiores informações o candidato deverá acessar o edital que está disponível no site: http://pimentabueno.ro.gov.br/concursosView/?id=60