Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Cad-Único: Confira os documentos necessários para inserção e atualização no programa.


Publicado em: 13/12/2021 14:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

 

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho – SEMAST informa os documentos necessários para inserção e atualização no Cad-Único. 

Extrato do Benefício do INSS (se for aposentado ou pensionista)
MAIOR:
RG
CPF
Título de Eleitor 
CTPS (Se trabalhar de carteira assinada, último holerite)
Certidão de Nascimento ou Casamento 
Comprovante de Renda 

MENOR:
Certidão de Nascimento 
Declaração Escolar
CPF

Obs. Todos os documentos originais, somente xerox comprovante de endereço atualizada (água ou energia). 
É Necessário a Documentação de todos que moram na casa.

O Setor CadÚnico atende no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Av. Presidente Kennedy, 1160, Bairro Pioneiros, de segunda a quarta-feira, e sexta-feira, das 07:30 às 13:30, 15 fichas por ordem de chegada.

Nas quintas-feiras não há atendimento ao público, pois as servidoras estão intensificando as visitas domiciliares necessárias para inserção e atualização dos cadastros no sistema

 


Leia também

Secretaria de Assistência Social e Trabalho

Escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade 2025 reúne idosos em noite de celebração

13/12/2021 14:32

Assessoria de Comunicação

Pimenta Bueno conquista Selo Diamante de Transparência da ATRICON

13/12/2021 14:32

Assessoria de Comunicação

Prêmio Esporte Pimenta 2025 bate recorde de público

13/12/2021 14:32

Secretaria da Saúde

Chamado urgente à solidariedade em Pimenta Bueno

13/12/2021 14:32