Teste seletivo para cargos do quadro de servidores da prefeitura municipal de Pimenta Bueno. Confira:

Publicado em: 14/12/2021 09:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

Considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação temporária do quadro de servidores, para atender no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura do Município de Pimenta Bueno tornou público os editais dos Processos Seletivos nº 10/2021 e 11/2021. Ao todo são dois editais com 08 vagas imediatas distribuídas em diversos cargos. Confira o resumos dos editais:

RESUMO DO EDITAL DO TESTE SELETIVO N° 10/2021

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por análise da documentação, que será classificatória e eliminatória. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 5,0 pontos ou mais na contagem do total de pontos. A validade do Edital do Teste Seletivo será de até 06 (seis) meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração. A validade do contrato temporário de trabalho será de até 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Remuneração, Carga Horária, Requisito e Vagas:

Cargo: Médico Clinico Geral

Carga Horária: 40 horas semanais

Remuneração:  R$ 7.000,00 + Gratificação R$ 5.600,00 + Insalubridade de 418,00.

Requisitos: Graduação em medicina e inscrição no Conselho de Classe respectivo

Cargo: Médico Clinico Geral PSF

Remuneração: R$ 7.000,00 + Gratificação R$ 6.582,00 + Insalubridade de 418,00

Requisitos: Graduação em medicina e inscrição no Conselho de Classe respectivo

Cargo: Fisioterapeuta

Carga Horária: 30 horas semanais

Remuneração: R$ 1.396,00 + Gratificação R$ 592,40 + Insalubridade de 418,00

Requisitos: Graduação em Fisioterapia com registro no Conselho de Classe

Cargo: Enfermeiro PSF

Carga Horária: 30 horas semanais

Remuneração: R$ 1.860,00 + Gratificação de R$: 1.754,00 + Insalubridade de R$ 418,00

Requisitos: Bacharel em enfermagem, e registro no órgão de classe

Vagas: 01

Período de Inscrição: das 00:00 horas do dia 14/12/2021 até as 23:59 horas do dia 18/12/2021.

Taxa de inscrição: Não será cobrado taxa de inscrição.

Inscrições através do site: http://pimentabueno.ro.gov.br/concursos/

www.pimentabueno.ro.gov.br/concursos

RESUMO DO EDITAL DO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 11/2021

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por análise da documentação, que será classificatória e eliminatória. A Análise de títulos visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovado, de acordo com o cargo a que concorre e conforme os dados que serão informados no ato da inscrição.

Os candidatos aprovados e que ficarem classificados além do número de vagas, ingressarão automaticamente em uma lista de cadastro de reserva no qual ficará a discricionariedade da administração sua convocação para assunção do cargo.

Os candidatos habilitados com pontuação igual ou superior a 5,00 (cinco) serão classificados em ordem decrescente da pontuação final, de acordo com o número de vagas.

Cargo: Cargo: Agente Administrativo

Área de atuação: Semsau

Remuneração: R$ 1.071,00 + Insalubridade

Requisitos: Ensino Médio

Vagas: 04

Período de Inscrição:14 de Dezembro de 2021 até as 23:59h do dia 18 de Dezembro de 2021.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE pelo site da Prefeitura do Município de Pimenta Bueno, no endereço: http://pimentabueno.ro.gov.br/concursos/

O candidato deverá obrigatoriamente, enviar no ato da inscrição os seguintes documentos:

A) Cópia de documento de identificação com Foto;

B) Certificado de escolaridade conforme a exigência do cargo, em arquivo PDF;

C) Cópia dos documentos que comprovem a experiência conforme exigência do cargo, do subitem 5.4 do edital a serem avaliados pela comissão organizadora, em arquivo PDF;

Todos os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição, em formato de arquivo PDF. As inscrições somente serão feitas de forma online.

A Taxa de Inscrição será ISENTA.
Para maiores informações o candidato deverá acessar o edital que está disponível no site: http://pimentabueno.ro.gov.br/concursos/