Central do Meio Ambiente realiza palestra com o tema Coleta Seletiva

Publicado em: 21/06/2022 11:17 | Fonte/Agência: Aicom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Central do Meio Ambiente realiza palestra com o tema Coleta Seletiva

Nesta segunda-feira,20, a equipe da Central do Meio Ambiente realizou mais uma palestra de educação ambiental com o tema “Coleta Seletiva”, a iniciativa visa dar continuidade às ações iniciadas na semana Nacional do meio ambiente.

Cerca de 230 alunos da 7ª série do ensino fundamental e do 1º ano do ensino médio da escola Raimundo Euclides Barbosa participaram da palestra.

O Objetivo é formar consciência ambiental nos estudantes para que eles auxiliem na separação do lixo reciclável e sejam replicadores das informações dentro de suas casas.