Mais de mil doses de vacina são aplicadas durante campanha de multivacinação em Pimenta Bueno

Publicado em: 28/06/2022 13:27 | Fonte/Agência: Aicom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

No último sábado (25), a Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma ação da Campanha de Multivacinação para a população Pimentense.

A programação ocorreu pela manhã e à tarde em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Foram aplicadas um total de 1464 doses de vacina, sendo, 499 doses de vacina contra a Covid-19; 740 doses da vacina contra a Gripe e 225 doses de Rotina.

Vale lembrar que as vacinas de Rotina, contra a Covid -19 e gripe para toda a população a partir de 06 meses continuam sendo aplicadas nas UBS.
Procure a UBS mais próxima da sua residência e mantenha o cartão de vacina em dia.