CONSULTA PÚBLICA: Responda o questionário e ajude a indicar quais ações devem ser prioridades em nossa cidade.

Publicado em: 30/06/2022 12:52 | Fonte/Agência: Aicom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno/RO, abre a consulta pública para definição de ações prioritárias para a revisão do Plano Plurianual 2023-2025, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e  Lei Orçamentária Anual - LOA.

As peças orçamentárias são instrumentos de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas da administração pública, com o propósito de viabilizar a implementação e a gestão das políticas públicas, convergir à dimensão estratégica da ação governamental, orientar a definição de prioridades e auxiliar na promoção do desenvolvimento sustentável.
O formulário está disponível no endereço: https://forms.gle/zLGRojBoP82sRL6NA.