Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Workshop de Turismo é realizado em Pimenta Bueno. Confira:


Publicado em: 15/08/2022 13:14 | Fonte/Agência: Aicom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

 

 

Na última quinta-feira, 11/08 foi realizado no auditório do Sebrae em Pimenta Bueno, o workshop de turismo. 

O evento contou com a presença do palestrante Diego Augusto Orsini, turismólogo e servidor efetivo do Governo do Estado de Mato Grosso, na função de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, Dayan Saldanha analista do Sebrae e responsável pelos projetos de turismo do Sebrae RO, Ricardo e Maria Emília, proprietários da Iaperon, empresa de consultoria que fará o Plano municipal de turismo de pimenta bueno, conselheiros municipais de turismo, Autarquia Municipal de Esporte Cultura e Turismo e empresários. 

Além das palestras foram oferecidas oficinas afim de identificar pontos fortes e fracos do turismo local, o qual contribuirá para o melhor crescimento e fortalecimento do turismo pimentense.

Leia também

Secretaria de Assistência Social e Trabalho

Escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade 2025 reúne idosos em noite de celebração

15/08/2022 13:14

Assessoria de Comunicação

Pimenta Bueno conquista Selo Diamante de Transparência da ATRICON

15/08/2022 13:14

Assessoria de Comunicação

Prêmio Esporte Pimenta 2025 bate recorde de público

15/08/2022 13:14

Secretaria da Saúde

Chamado urgente à solidariedade em Pimenta Bueno

15/08/2022 13:14