AGRADECIMENTO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PELA NOTA CONQUISTADA NO IDEB DE 2021

Publicado em: 05/10/2022 09:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Comunicação

AGRADECIMENTO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PELA NOTA CONQUISTADA NO IDEB DE 2021

Na noite de segunda feira, 03, a equipe gestora da escola Nair Barros, realizou um momento de agradecimento a todos os funcionários pela nota conquistada no IDEB de 2021, que apesar da pandemia pela covid-19, a escola conseguiu manter o resultado conquistado anteriormente.

Na oportunidade o diretor Roberto, agradeceu a todos pelo empenho homenageando através de uma poesia sobre o período de isolamento, destacando como foi o tempo vivenciado durante a pandemia e o retorno às aulas.

Um momento de louvor e oração foi realizado durante o encontro, emocionando todos os servidores presentes.

“Agradecemos primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos vivos, agradecemos a todos os funcionários pela dedicação e empenho que mesmo em momentos tão difíceis se reinventaram para ministrar as aulas, agradecemos também a parceria da Secretária de Educação Marcilene Rodrigues, e sua equipe que nunca mediram esforços para dar o apoio necessário aos alunos, agradecemos também ao Prefeito Arismar Araújo, que dá à secretária de educação autonomia para atender as solicitações, buscando e disponibilizando recursos para as demandas da educação da nossa cidade. GRATIDÃO A TODOS.” Concluiu o Diretor Roberto.