Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

SEMAST REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO DE 2023 COM OS PROFESSORES DO PROGRAMA GARRA


Publicado em: 27/01/2023 12:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

 

 

SEMAST REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO DE 2023 COM OS PROFESSORES DO PROGRAMA GARRA 

No dia 26 de janeiro/2023, no período da manhã, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST, realizou reunião com os professores das aulas ofertadas pelo Programa Garra - Gerando Atitude, Responsabilidade, Respeito e Amor, que trabalha com projetos SocioEsportivos e SocioCulturais. 

Na ocasião, fizeram-se presentes, a Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Cíntia Araújo, a Professora de Dança Camila Andrade, o Professor de Kung Fu Davi Brandão, a Professora Contadora de Histórias Fábia Faustino, a Professora de Capoeira Lucy Cavalheiro, os Professores de Música Marcos Fernando de Paula e Nelyton Vinícius Pereira Carvalho, a Professora de Pintura em Tecido Roseli Borghi, o Professor de Judô Alexandro Tenório, a Professora de Ginástica Laboral e Danças Valdinéia dos Santos Pereira, e as servidoras Railana Gomes Fritz e Thauane Priscila Oliveira Rodrigues. 

A reunião teve como objetivo analisar os resultados do ano anterior, bem como alinhar e estabelecer novas metas para o bom desenvolvimento do Programa Garra neste ano de 2023. Na oportunidade os professores compartilharam suas experiências, ideias e sugestões para o projeto. 

“Reforçamos que as matrículas e rematrículas estão abertas até o dia 31 de janeiro/2023. O Programa GARRA foi pensado e colocado em prática para vocês, crianças e adolescentes, entre 05 a 15 anos, matriculados na Rede de Ensino Municipal ou Estadual, com preferência para inscritos no CadÚnico. Não percam esta oportunidade de embarcar conosco e fazer parte deste projeto”, ressalta a Secretária Municipal da SEMAST, Cíntia Araújo.

 


Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio

Prefeitura de Pimenta Bueno abre licitações para diversos itens de interesse público

27/01/2023 12:47

Secretaria de Obras e Viação

Prefeitura de Pimenta Bueno Revitaliza Cemitério da Paz

27/01/2023 12:47

Assessoria de Comunicação

PARCERIA PIONEIRA: AMPLIANDO O ACESSO À SAÚDE EM MINISTRO ANDREAZZA.

27/01/2023 12:47