Servidor do Setor de Desenvolvimento Urbano recebe elogio de contribuinte por atendimento humanizado.
A Prefeitura Municipal tem a honra de destacar a excelência no atendimento público prestado pelo servidor Bruno Marcondes, integrante no Setor de Desenvolvimento Urbano (SDU), pela Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN). Bruno recebeu um elogio de um contribuinte, que ressaltou sua postura humanizada e atenciosa durante o atendimento a um cidadão com dificuldade de locomoção.
No relato, o munícipe expressou sua satisfação com o atendimento recebido, enfatizando a dedicação de Bruno Marcondes em acompanhar seu pai durante todo o processo, demonstrando preocupação com seu bem-estar e segurança. O contribuinte destacou em sua fala importância de um atendimento no serviço público prestado com empatia e eficiência.
Segundo o munícipe, que preferiu não ter seu nome divulgado, "Gostaria de parabenizar o trabalho humanizado do servidor Bruno Marcondes. Ele atendeu meu pai que tem dificuldade de locomoção e o acompanhou até o momento de ir embora, se preocupando com o bem estar e segurança dele. Fazia tempo que não via algum servidor tão atencioso." disse o contribuinte.
A atitude exemplar de Bruno Marcondes reflete o comprometimento e profissionalismo que a Prefeitura Municipal busca cultivar em seus servidores, promovendo um ambiente de atendimento humanizado e de respeito ao cidadão. Essa postura é fundamental para a construção de uma administração pública moderna e eficiente, na qual os munícipes possam sentir-se acolhidos e amparados em suas demandas.
Esses exemplos de excelência são fundamentais para a construção de uma cidade mais inclusiva, solidária e comprometida com o bem-estar de todos os cidadãos.
A Prefeitura Municipal reforça o seu compromisso em garantir um atendimento de qualidade a todos os munícipes e destaca a importância e valorização de relatos como este, que evidenciam a eficiência e a humanização dos serviços públicos oferecidos e a valorização do trabalho dos servidores, estimulando a busca pela excelência e inspirando outros servidores a seguirem o mesmo caminho.
Através do canal da ouvidoria, a população pode contribuir com sugestões, elogios e críticas, que auxiliam na busca contínua pela melhoria dos serviços prestados. Faça parte da melhoria e evolução constante de nossa cidade!
Entre em contato com a Ouvidoria Municipal pelo celular e WhatsApp (69) 9 8169-9989 ou pelo site (https://transparencia.pimentabueno.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=aplicacoes/eouv/frmeouv&nomeaplicacao=eouv).