Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Servidor do Setor de Desenvolvimento Urbano recebe elogio de contribuinte por atendimento humanizado.


Publicado em: 20/06/2023 12:05 | Fonte/Agência: AICOM Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

 

Créditos: AICOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

 

Servidor do Setor de Desenvolvimento Urbano recebe elogio de contribuinte por atendimento humanizado.

A Prefeitura Municipal tem a honra de destacar a excelência no atendimento público prestado pelo servidor Bruno Marcondes, integrante no Setor de Desenvolvimento Urbano (SDU), pela Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN). Bruno recebeu um elogio de um contribuinte, que ressaltou sua postura humanizada e atenciosa durante o atendimento a um cidadão com dificuldade de locomoção.

No relato, o munícipe expressou sua satisfação com o atendimento recebido, enfatizando a dedicação de Bruno Marcondes em acompanhar seu pai durante todo o processo, demonstrando preocupação com seu bem-estar e segurança. O contribuinte destacou em sua fala importância de um atendimento no serviço público prestado com empatia e eficiência.

Segundo o munícipe, que preferiu não ter seu nome divulgado, "Gostaria de parabenizar o trabalho humanizado do servidor Bruno Marcondes. Ele atendeu meu pai que tem dificuldade de locomoção e o acompanhou até o momento de ir embora, se preocupando com o bem estar e segurança dele. Fazia tempo que não via algum servidor tão atencioso." disse o contribuinte.

A atitude exemplar de Bruno Marcondes reflete o comprometimento e profissionalismo que a Prefeitura Municipal busca cultivar em seus servidores, promovendo um ambiente de atendimento humanizado e de respeito ao cidadão. Essa postura é fundamental para a construção de uma administração pública moderna e eficiente, na qual os munícipes possam sentir-se acolhidos e amparados em suas demandas.

Esses exemplos de excelência são fundamentais para a construção de uma cidade mais inclusiva, solidária e comprometida com o bem-estar de todos os cidadãos.

A Prefeitura Municipal reforça o seu compromisso em garantir um atendimento de qualidade a todos os munícipes e destaca a importância e valorização de relatos como este, que evidenciam a eficiência e a humanização dos serviços públicos oferecidos e a valorização do trabalho dos servidores, estimulando a busca pela excelência e inspirando outros servidores a seguirem o mesmo caminho.

Através do canal da ouvidoria, a população pode contribuir com sugestões, elogios e críticas, que auxiliam na busca contínua pela melhoria dos serviços prestados. Faça parte da melhoria e evolução constante de nossa cidade!

Entre em contato com a Ouvidoria Municipal pelo celular e WhatsApp (69) 9 8169-9989 ou pelo site (https://transparencia.pimentabueno.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=aplicacoes/eouv/frmeouv&nomeaplicacao=eouv).

 


Leia também

Secretaria de Assistência Social e Trabalho

Escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade 2025 reúne idosos em noite de celebração

20/06/2023 12:05

Assessoria de Comunicação

Pimenta Bueno conquista Selo Diamante de Transparência da ATRICON

20/06/2023 12:05

Assessoria de Comunicação

Prêmio Esporte Pimenta 2025 bate recorde de público

20/06/2023 12:05

Secretaria da Saúde

Chamado urgente à solidariedade em Pimenta Bueno

20/06/2023 12:05