Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

SEMAST EM PARCERIA COM A SEMSAU, PROMOVE PALESTRA PARA OS IDOSOS SOBRE O OUTUBRO ROSA


Publicado em: 17/10/2023 18:11 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST | Autor: Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST

 

 

SEMAST EM PARCERIA COM A SEMSAU, PROMOVE PALESTRA PARA OS IDOSOS SOBRE O OUTUBRO ROSA

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde - SEMSAU, em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a importância da Prevenção do Câncer de Mama, promoveu no dia 10 de outubro/2023, uma palestra para os idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do Centro de Convivência da 3ª Idade, ministrada pela enfermeira Pauliane Alves Fernandes, com o objetivo de abordar os exames preventivos e a sua importância, e também proporcionou uma breve contextualização histórica sobre o surgimento do movimento Outubro Rosa.

Nossos agradecimentos à SEMSAU e à enfermeira Pauliane pelos esclarecimentos prestados sobre a relevância da detecção precoce do câncer de mama e sobre a importância da saúde feminina, contribuindo assim para uma comunidade mais informada.

Leia também

Secretaria de Assistência Social e Trabalho

Escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade 2025 reúne idosos em noite de celebração

17/10/2023 18:11

Assessoria de Comunicação

Pimenta Bueno conquista Selo Diamante de Transparência da ATRICON

17/10/2023 18:11

Assessoria de Comunicação

Prêmio Esporte Pimenta 2025 bate recorde de público

17/10/2023 18:11

Secretaria da Saúde

Chamado urgente à solidariedade em Pimenta Bueno

17/10/2023 18:11