Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Atenção para a Chamada Pública Escolar 2019 em Pimenta Bueno


Publicado em: 11/12/2018 21:09 | Fonte/Agência: COMUNICAÇÃO | Autor: AICOM

 

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Pimenta Bueno (SEMEC), realizará nos dias 17 e 18 de dezembro de 2018, A CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR, com o objetivo de atender a demanda pela universalização do ensino obrigatório na Rede Pública Municipal e as metas previstas no Plano Municipal de Educação –PME-2014-2024, instituído por meio da Lei nº 3.565/2015. Assim também como fazer um mapeamento da localização dos alunos. 


A Chamada Pública Escolar, será para atender os alunos que ainda não estão matriculados na Rede Pública Municipal, como também para os alunos que precisam ou querem mudar de escola. (transferência). 


LOCAIS ONDE SERÁ REALIZADA A CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR MUNICIPAL 


EDUCAÇÃO INFANTIL

Maternal II- CRIANÇAS COM 02 ANOS COMPLETOS  OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019; 


Maternal III - CRIANÇAS COM 03 ANOS COMPLETOS OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019; 


PRÉ I - CRIANÇAS COM 04 ANOS COMPLETOS OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019; 


PRÉ II - CRIANÇAS COM 05 ANOS COMPLETOS OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019; 


O atendimento será das 8h às 17h, na SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), que fica localizada na Avenida Castelo Branco, em frente à prefeitura de Pimenta Bueno. 


ENSINO FUNDAMENTAL


O atendimento será feito das 8h às 17h, nas respectivas escolas: Maria José Alves Escobar, Nair Barros, Lairce Santiago Maina, Maria Ramos do Amaral Crivelli, Sandoval Meira, Assunta Maria Gianini Favaleça. Os alunos que concluíram o Pré II no ano de 2018, precisam procurar uma dessas escolas para fazer a chamada escolar. 


OBSERVAÇÃO: Os pais ou responsáveis para realizar a CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR deverá ter em mãos a certidão de nascimento e comprovante de endereço. 


A Secretária Marcilene esclarece ainda que os alunos da zona rural poderão procurar a escola mais próxima ou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura durante todo o mês de janeiro de 2019.


Clique e Assista o Vídeo da Chamada


Leia também

Secretaria de Assistência Social e Trabalho

Escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade 2025 reúne idosos em noite de celebração

11/12/2018 21:09

Assessoria de Comunicação

Pimenta Bueno conquista Selo Diamante de Transparência da ATRICON

11/12/2018 21:09

Assessoria de Comunicação

Prêmio Esporte Pimenta 2025 bate recorde de público

11/12/2018 21:09

Secretaria da Saúde

Chamado urgente à solidariedade em Pimenta Bueno

11/12/2018 21:09