A Prefeitura de Pimenta Bueno através da Coordenadoria de Defesa Civil está trabalhando com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Administração, Corpo de Bombeiros e entidades municipais em alerta total para atender as ocorrências relatadas pela população.
Recomenda-se a população adotar a medidas de prevenção durante os eventos devendo se retirar a área de risco, bem como todos os bens moveis, documentos, roupas e outros antes que a inundação ocorra, caso seja necessário ir para um abrigo ou casa de parentes ou amigos.
Recomenda-se ainda a população mais vulnerável como deficientes físicos, gestantes, idosos e crianças sejam retiradas o quanto antes da área de risco.
Em caso de urgência, entre em contato com:
Corpo de Bombeiros Militar: 193
Coordenadoria de Defesa Civil: 69 9 9984 9877
SEMAD: 69 9 9996 7155