Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Serviço de emissão de Carteira de Identidade está normalizado


Publicado em: 03/05/2019 14:40 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

 

 




A Secretaria de Assistência Social e Trabalho (SEMAST) informa a população Pimentense que foi normalizado na manhã desta quinta-feira, dia 02 de maio, o serviço de emissão da carteira de identidade. O equipamento (Câmera, leitor e o computador) havia apresentado problemas e foram enviados para Porto Velho na terça-feira dia (23) para a devida manutenção.

O Setor de Identificação funciona no prédio da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min, o atendimento inicia as 07h30min com a entrega de senhas realizada por ordem de chegada.  

Confira os documentos necessários para emissão do documento:

  • CPF, RG e Comprovante de Endereço (Cópia e originais);
  • Duas Fotos 3x4;
  • Se for vitima de furto, apresentar o boletim de ocorrência;
  • E as roupas não podem ser brancas e nem de cor estampada.



Prefeitura de Pimenta Bueno 

 


Leia também

Secretaria de Assistência Social e Trabalho

Escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade 2025 reúne idosos em noite de celebração

03/05/2019 14:40

Assessoria de Comunicação

Pimenta Bueno conquista Selo Diamante de Transparência da ATRICON

03/05/2019 14:40

Assessoria de Comunicação

Prêmio Esporte Pimenta 2025 bate recorde de público

03/05/2019 14:40

Secretaria da Saúde

Chamado urgente à solidariedade em Pimenta Bueno

03/05/2019 14:40