Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Orgulho Pimentense: Prefeitura celebra conquista de Matheus Kunde no Brasileiro de Karatê


Publicado em: 10/12/2025 11:58 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

 

 

A Prefeitura de Pimenta Bueno parabeniza o jovem atleta Matheus Kunde pela expressiva conquista no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado em Fortaleza (CE). Com talento, disciplina e dedicação, o atleta alcançou o 3º lugar na categoria kumitê de 10 e 11 anos, garantindo sua classificação para o Mundial de Karatê nas Ilhas de Malta, levando o nome do nosso município para o cenário internacional.

Matheus, representante da Kunde Academia de Karatê e integrante da Federação UKIRO e da Confederação CNKB, é motivo de orgulho para toda a comunidade pimentense. Seu desempenho é fruto de um trabalho contínuo, desenvolvido sob orientação do sensei Zaqueu Kunde, demonstrando que investir no esporte e acreditar no potencial dos nossos jovens gera resultados inspiradores.

A Prefeitura de Pimenta Bueno reafirma seu compromisso em valorizar e incentivar nossos talentos, reconhecendo o esforço de Matheus e de todos que contribuíram para essa jornada, incluindo parceiros e apoiadores que fortaleceram o projeto esportivo. Parabenizamos o atleta por elevar o nome da nossa cidade e desejamos sucesso em sua participação no Mundial, que certamente será mais um capítulo de grandes conquistas.

 


Leia também

Secretaria de Assistência Social e Trabalho

Escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade 2025 reúne idosos em noite de celebração

10/12/2025 11:58

Assessoria de Comunicação

Pimenta Bueno conquista Selo Diamante de Transparência da ATRICON

10/12/2025 11:58

Assessoria de Comunicação

Prêmio Esporte Pimenta 2025 bate recorde de público

10/12/2025 11:58

Secretaria da Saúde

Chamado urgente à solidariedade em Pimenta Bueno

10/12/2025 11:58