Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Assessoria de Comunicação

        Ao Gabinete do Prefeito está vinculada a área de Assessoria de Comunicação, que é responsável pela administração do site institucional, assessoria de imprensa, editorial e conteúdo, relacionamento digital, relações públicas, ações de comunicação e cerimonial e protocolo, contribuindo para o essencial diálogo entre a Prefeitura Municipal e a comunidade. 

 

FALE COM A ASCOM:


Fone: (51) 3499-6344

E-mail: comunicacao@eldorado.rs.gov.br

 

ATIVIDADES:


- Gerenciamento do Website Instituicional;

- Gerenciamento da Ouvidoria Institucional;

- Acompanhamento e cobertura de Ações Institucionais para divulgação em meios próprios e junto à imprensa;

- Assessoria de Imprensa - Divulgação Institucional junto aos meios de comunicação e monitoramento de matérias a Prefeitura através do Clipping Institucional;

- Elaboração de Publicações Institucionais: Revistas, Informativos, Newsletter (Informativo Eletrônico);

- Criação de Campanhas e Identidade Visual para divulgação de Eventos, Projetos e Programas: criação de peças como logotipos, cartazes, folders, panfletos, crachás, convites, certificados, layout de anúncios, outdoors, banners (dispensando a contratação de agência de publicidade ou gráficas para criação de layouts);

- Cerimonial e Protocolo dos Eventos Institucionais;

- Gerenciamento do mailing de públicos: Empresas, Instituições, Entidades, Associações de Bairro, Prefeituras da Região, Governo do Estado, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores (RS), e Imprensa local, regional e estadual;

- Organização do banco de imagens da Administração Municipal;

- Comunicação Interna: projetos específicos. Ex: Integração dos Novos Servidores, Projeto Profissões, Murais.